O atacante Gabigol teria sido oferecido ao Corinthians pelo empresário Junior Pedroso na última segunda-feira. O clube não descarta a possibilidade, mas entende que o salário de R$ 2,5 milhões não se enquadra na nova política financeira em 2026.
De acordo com jornalista Samir Carvalho, o atacante do Cruzeiro não pretende receber menos que o valor solicitado. O Santos também tem interesse na negociação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O empresário do Gabigol entrou em contato com o Corinthians após a perda do pênalti, aproveitando o lobby aí. O Gabigol foi oferecido ao Corinthians por um valor alto, porque ele não quer abrir mão dos R$ 2,5 milhões de salário. No Corinthians, claro que trataram com gentileza, não interessou muito de início, até por conta dos valores. E claro que teria que passar pela aprovação do Dorival Júnior”, explica Samir.
“O Cruzeiro promete facilitar a saída”, completa o jornalista.
Gabigol nunca escondeu o desejo de atuar pelo Corinthians. Especulado no clube paulista em 2024, o atleta já apareceu vestido com o manto alvinegro enquanto ainda era jogador do Flamengo.









