O técnico Dorival Junior promoveu mudança importante na última atividade antes da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco da Gama, neste domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã.
No último treino do CT Joaquim Grava na temporada, Dorival esboçou uma equipe com três volantes, sacando Rodrigo Garro e promovendo a entrada de Maycon no meio-campo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Com a possível escalação, o meio-campista Breno Bidon seria o responsável pela armação do time.
O provável Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Do lado vascaíno, o time de Fernando Diniz deve jogar assim: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
O elenco do Corinthians treinou penalidades antes da decisão. O primeiro jogo, em Itaquera, terminou 0 a 0, e novo empate levará à decisão para as cobranças de pênaltis.
A TV Globo, Sportv, Premiere, Amazon Prime e GETV transmitem o confronto.









