Início » Yuri Alberto » Yuri Alberto chora e se declara a torcida do Corinthians

Yuri Alberto chora e se declara a torcida do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Yuri Alberto se emocionou bastante após o título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians neste domingo (21), diante do Vasco da Gama, no Maracanã.

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 diante dos cariocas, o camisa 9 alvinegro desabafou, chorou e dedicou a conquista aos torcedores.

“Comemorar muito agora, a gente mereceu demais. De todos os times, todas nossas vitórias era infelicidade do adversário, nunca era mérito do Corinthians. Mostramos hoje que merecemos muito. Toda dor que passei esse ano, poder fazer o gol, entregar mais um título para essa torcida que merece demais, me sinto muito honrado, é um amor inexplicável, cara”, disse Yuri Alberto.

Com a conquista, o Corinthians alcança a quarta taça da Copa do Brasil.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians