O Corinthians confirmou que tem uma proposta da Lazio, da Itália, pelo atacante Yuri Alberto. Em coletiva nesta sexta-feira (09) no CT Joaquim Grava, o executivo Marcelo Paz trouxe detalhes da possibilidade.
A proposta inicial não agradou o Corinthians. O clube espera pelo menos R$ 137 milhões por 40% dos direitos econômicos que detém sobre Yuri Alberto, os outros 10% que pertencem ao Timão serão repassados ao empresário do atleta.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
O Zenit (RUS) detém os outros 50% dos direitos de Yuri Alberto e terá que conversar à parte com a Lazio.
“Grande jogador, um atacante com qualidades raras, né? Porque ele tem velocidade, ele tem infiltração, ele tem gol, ele tem assistência, ele se entrega o tempo inteiro, ele não se abate quando erra e todo mundo erra. Então ele tem personalidade para jogar no Corinthians, um grande jogador que tem sim já uma história entrega esportiva. Houve a proposta sim, mas ainda não é a proposta que atende o Corinthians. O Corinthians espera um valor maior, né?”, revela Marcelo Paz.
O Corinthians não descarta diminuir a pedida e aceitar 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) para liberar Yuri Alberto, mas nesses moldes ficaria com o camisa 9 até dezembro.









