O goleiro Hugo Souza concedeu entrevista coletiva após o empate do Corinthians por 1 a 1 diante do Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Na primeira parte da entrevista, o goleiro aproveitou para se desculpar sobre a falha no gol de empate do Santos anotado pelo atacante Gabigol.
“Uma bola rápida ali, tenho que escolher um lado pra fechar e o Gabriel conseguiu acertar o único espaço que tinha. É uma bola bem complicada, ela varia bastante quando o cara acerta o chute e eu fui infeliz no lance”, analisou Hugo.
Na sequência, questionado pelos repórteres sobre o pênalti perdido por Yuri Alberto, o goleiro titular do Timão saiu em defesa do camisa 9, mas apontou uma possível “falta de concentração” do centroavante no fundamento.
“O Yuri é nosso artilheiro, nosso homem gol, e sou a favor do cara que faz gol estar ali presente, nos treinos o aproveitamento dele é muito bom, ele bate bem nos treinos e por isso ele bate no jogo. Eu acho que é uma parte que ele, talvez, tenha que se concentrar um pouco mais, não sei, hoje ele foi infeliz ali porque o Brasão já tinha ido para o outro lado e ele acabou errando a batida, mas vai muito bem nos treinos”, pontuou o goleiro.
O Corinthians soma cinco pontos em quatro jogos no Paulistão e ocupa a sétima colocação.
Entrar no Canal









