Início » João Pedro Tchoca » Corinthians publica nota oficial e informa que fez negócio milionário com o Torino (ITA)

Corinthians publica nota oficial e informa que fez negócio milionário com o Torino (ITA)

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians publicou nota oficial no fim da noite deste domingo (25) informando que emprestou o zagueiro João Pedro Tchoca ao Torino FC, da Itália.

Em comunicado através do site oficial, o clube revela que o empréstimo vai até o final de junho, mas tem obrigação de compra caso Tchoca realize dez partidas pelo Torino com pelo menos 45 minutos em campo em cada uma delas.

O empréstimo foi fechado por 1,5 milhão de euros (R$ 9,5 milhões na atual cotação), enquanto a compra está estipulada em 4,5 milhões de euros (R$ 28 milhões), além de mais um milhão de euros por metas atingidas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Em caso de uma futura venda de João Pedro pelo Torino FC, o Corinthians ainda terá direito a 12% da mais valia”, diz o clube no comunicado.

Tchoca chegou ao Corinthians em 2019 e acumulou 33 partidas e um gol no profissional.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”