O Corinthians tem interesse na contratação do zagueiro Dantas, destaque do Novo Horizontino, clube que disputa a primeira divisão do Paulistão e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Jogador de 21 anos, Dantas chama a atenção pela versatilidade, velocidade e força física, sendo a peça principal defensiva da equipe do interior paulista.
“Dantas, jogador de 21 anos, 1,89m, é um zagueiro versátil, podendo atuar pelos dois lados da defesa. É um dos destaques do Novo Horizontino na defesa”, revela o jornalista Samir Carvalho.
A ideia de Osmar Stabile e diretoria é a seguinte: propor um empréstimo com opção de compra pelo defensor na intenção de valorizá-lo no futebol brasileiro e consequentemente subir o preço de mercado do atleta, fazendo o Novo Horizontino lucrar com o zagueiro.
“O Corinthians quer fazer o quê? O Corinthians quer fazer uma proposta por empréstimo para o Novo Horizontino, para valorizar o jogador no mercado da bola”, completa Samir.
Como profissional do Novo Horizontino, o zagueiro Dantas acumula 49 jogos e dois gols, com 3.401 minutos jogadores, 11 cartões amarelos recebidos e dois vermelhos.
Entrar no Canal









