Início » Campeonato Brasileiro » Corinthians pode voltar a jogar pelo Brasileirão na lanterna do campeonato; veja a classificação

Corinthians pode voltar a jogar pelo Brasileirão na lanterna do campeonato; veja a classificação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão apenas na próxima quinta-feira (12), na Neo Química Arena, pela terceira rodada da competição.

Sem jogar na segunda rodada (o confronto diante do Athletico-PR foi remarcado para o dia 19 de fevereiro), o Timão ocupa agora a 17ª colocação depois dos jogos desta quarta-feira.

Nesta quinta-feira (05), o Vasco da Gama joga contra a Chapecoense em São Januário e com um empate ultrapassará o Timão na classificação. Cruzeiro e Coritiba se enfrentam no Mineirão e caso ocorra um empate, as duas equipes também ultrapassam o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians, portanto, pode terminar a segunda rodada na lanterna do Brasileirão, mas com um jogo a menos.

VEJA OS RESULTADOS DA RODADA:

Flamengo 1 x 1 Internacional
Bragantino 1 x 0 Atlético-MG
Santos 1 x 1 São Paulo
Remo 2 x 2 Mirassol
Palmeiras 5 x 1 EC Vitória
Grêmio 5 x 3 Botafogo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BR ABAIXO:

Classificação fornecida por Sofascore

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”