O Corinthians tem negociações avançadas com o meia marroquino Zakaria Labyad, de 32 anos, um dos melhores amigos de Memphis Depay.
Livre no mercado, o meio-campista é exatamente o tipo de reforço que o Corinthians busca, o chamado “bom e barato”. A direção só enxerga um empecilho no negócio, o extracampo de Labyad.
“A ideia e a ideia era fechar um empréstimo até o final do ano e e dizem que era uma negociação barata, um valor que o Corinthians ia investir um baixo custo. Eu tô falando ia porque, enfim, eu vou explicar. O Corinthians teme a repercussão. É isso. Corinthians entende que se trazer o jogador marroquino de 32 anos que jogou com o Memphis no PSV, é amigo pessoal do Memphis, vai trazer uma repercussão negativa”, revela o jornalista Samir Carvalho.
“É uma coisa assim que se o Corinthians quiser, ele é jogador do Corinthians. Só que agora o Corinthians já tem dúvidas em relação a isso. Teme o extra campo dele, diz que é um camarada de que causa algumas confusões extra campo. O temor é que o Memphis possa cair de rendimento também por conta aí do extra campo do amigo que é holandês e naturalizado marroquino”, completa.
O meia alvo do Timão tem passagens pelo Ajax e PSV, da Holanda, além do Sporting (POR) e Fulham (ING), além de equipes mais modestas.
Em 359 jogos na carreira, Zakaria Labyad marcou 81 gols e deu 69 assistências.
ASSISTA LANCES DO MEIA:
Entrar no Canal









