O Corinthians analisa nos bastidores a possibilidade de rescindir o contrato do volante venezuelano José Martínez. O departamento jurídico analisa se existe a possibilidade de uma Justa Causa após o atleta se reapresentar com grave lesão no joelho esquerdo.
Martínez retornou ao Corinthians com lesão ligamentar no cruzado anterior do joelho esquerdo após ficar um mês na Venezuela aguardando a renovação de passaporte.
O meio-campista ainda foi flagrado em um jogo festivo na Venezuela com uma proteção no joelho lesionado. O Corinthians analisa todas as provas para acionar juridicamente o atleta.
“O Corinthians prioriza a rescisão de contrato por justa causa do José Martinez. Hoje é o dia inteiro a turma ficou reunida no departamento jurídico do Corinthians para tentar ver se tem respaldo jurídico. A vontade do Corinthians é exatamente essa, rescindir o contrato do jogador. Só precisa saber se tem respaldo jurídico para isso. A situação que o Corinthians alega é falta de contato, férias forçadas, mais de um mês aí para se reapresentar. Então, o Corinthians alega também que o jogador não se cuidou durante as férias”, revela o jornalista Samir Carvalho.
“Então o Corinthians tá investigando as imagens (do jogo festivo), o Corinthians tá se respaldando juridicamente, como ele tem contrato até o fim de 2027, o Corinthians não quer pagar o contrato dele, um dos salários altos do elenco”, completa.
Martínez tem 70 jogos pelo Corinthians, dois gols e duas assistências.
Entrar no Canal








