Timão insiste em Marcelo, e Guerrero faz coro por reforço ofensivo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians ainda sonha com a contratação do atacante Marcelo. A negociação está emperrada, mas a diretoria garante que não descartou a aquisição do jogador, que já tem seis jogos pelo Atlético-PR no Brasileirão. Se completar a sétima partida, ele não poderá defender outro time da primeira divisão neste ano.

– A negociação segue difícil, mas ele (Marcelo) só será descartado quando completar sete jogos pelo Atlético-PR no Brasileirão – declarou Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Timão, em entrevista ao LANCE!Net.

O interesse alvinegro no atacante do Furacão não é recente. Desde o fim do ano passado, o Timão tenta trazer a jovem revelação, de 22 anos, para o Parque São Jorge. Em junho, as conversas voltaram a “esquentar”, quando o clube paranaense fechou a pedida em 5 milhões de euros (R$ 15 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Mas a negociação esfriou assim que o Corinthians mostrou-se disposto a pagar a quantia, mas precisou “apelar” para um pagamento parcelado.

Com a concretização da venda do volante Guilherme à Udinese (ITA), o Timão, que tinha 30% dos direitos do jogador, lucrará 1,2 milhões de euros (R$3,6 milhões). O dinheiro recebido na transferência internacional poderá ser investido na nova investida por Marcelo.

Marcelo segue na mira do Corinthians (Foto: Divulgação/ AtleticoParanaense.com)

Os dirigentes corintianos não são os únicos que sonham com a chegada do atacante do Atlético-PR. Sem um reserva imediato desde a saída de Alexandre Pato, emprestado ao São Paulo, Guerrero também vê com bons olhos a contratação de Marcelo.

– A chegada de novos jogadores para ajudar o time é sempre importante, ainda mais quando eu não puder jogar. Precisamos de jogadores para ajudar o time. Temos um bom elenco, acho que com esse elenco podemos ser campeões. Mas se vierem mais jogadores, todos serão bem vindos – declarou o camisa 9, logo após a vitória do Corinthians em cima do Internacional, por 2 a 1, na última quinta-feira, na Arena Corinthians

Fonte: Lancenet