Especulado no Corinthians, Paulinho define time onde quer jogar no Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Especulado no Corinthians nos últimos dias, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen (ALE) teria decidido o próximo clube da carreira. Trata-se do Palmeiras, arquirrival alvinegro.

Segundo o canal de TV Sky Sports, o jogador manifestou nos bastidores o desejo de defender o atual campeão brasileiro. O Atlético-MG também deseja contar com os serviços do atleta de 22 anos.

“O maior desejo de Paulinho é jogar no Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, retornando assim ao seu país natal”, diz a matéria.

“Conversas entre seu agente, Carlos Leite, e o clube que é 10 vezes campeão nacional já acontecem nos bastidores”, completou o canal.

Nos últimos dias, o nome de Paulinho vem sendo especulado como possível do reforço, mas até agora nenhum jornalista havia cravado a informação. O português que é especializado em mercado da bola internacional afirma que a diretoria alvinegra quer o atleta de 22 anos.

“O interesse do Corinthians em Paulinho (Leverkusen) é real!”, escreveu Luis em seu Twitter.

Revelado no Vasco da Gama, Paulinho chegou à Alemanha com status de craque e começou muito bem sua jornada por lá. Uma lesão grave, porém, modificou o rumo da carreira do atleta e ele nunca mais conseguiu atuar como no início da passagem pelo Bayer.

Paulinho e Bayer disputam uma guerra nos bastidores. O contrato do jogador está perto do fim, mas o clube alemão recusou as últimas propostas para liberá-lo mesmo com ele desejando deixar o clube. No Brasil, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco sondaram a situação do atacante nos últimos meses.

Com a camisa do Leverkusen, o ex-vascaino jogou 74 vezes, marcou oito gols e deu cinco assistências.