Corinthians recusou Dorival Júnior

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Dorival Júnior foi oferecido por um representante ao Corinthians nos últimos dias e teve o nome vetado nos bastidores do Parque São Jorge. A informação é de Jorge Nicola.

Segundo a publicação, o treinador foi oferecido ao SPFC e ao Corinthians. A direção alvinegra respondeu ao representante que Lázaro seria bancado, mas isso ocorreu antes da derrota vexatória contra o Argentinos Juniors, na quarta-feira, pela Libertadores.

Agora, Dorival tem acordo fechado com o rival São Paulo e está fora do mercado. O Corinthians deve demitir Lázaro nas próximas horas.

“O Dorival vinha acompanhando bem de perto a situação de Corinthians e SPFC. Um representante do Dorival entrou em contato com o Corinthians e a resposta dos dirigentes alvinegros foi ‘não’, que iriam bancar o Lázaro. O que a cartolada alvinegra não imaginava era a derrota contra o Argentinos Juniors e agora ficou tarde para que o Corinthians atravesse o SPFC por Dorival”, explica Nicola.

MANO MENEZES NO RADAR?

O técnico Mano Menezes virou assunto entre os corinthianos nesta quarta-feira (19) após o jornalista Jorge Nicola publicar que o treinador agrada nos bastidores do Parque São Jorge.

“Algumas das principais lideranças dentro do Corinthians tem verdadeira adoração por Mano Menezes. Aguardemos cenas dos próximos capítulos, o Lázaro não deve cair tão cedo, mas no momento que cair é bom que a gente fique de olho na situação de Mano Menezes, nome que agrada muita gente dentro do Corinthians”, disse Nicola.