David Luiz ganha a oportunidade de realizar sonho de jogar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

David Luiz no Corinthians
Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro David Luiz tem uma sondagem para finalmente realizar o sonho de atuar no Corinthians, declaradamente seu clube de coração. A informação é do jornalista Fred Soares, funcionário da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Através do Instagram, o jornalista afirma que recebeu informações sobre as situações de jogadores importantes do Flamengo que podem deixar o clube carioca. David Luiz está entre eles e está inclinado a deixar o Rio de Janeiro.

“Vamos lá. Não sou de dar muitas informações aqui. Mas essas me foram ditas por um alto membro da direção do Flamengo a respeito da situação dos jogadores com maior chance de deixarem o clube agora ou no fim do ano”, iniciou Fred.

Na publicação, o jornalista atualiza as situações do goleiro Hugo, do lateral Filipe Luiz, dos zagueiros Pablo, ex-Corinthians, Rodrigo Caio e David Luiz, além de comentar sobre o volante Vidal, o meia Éverton Ribeiro, especulado no Timão, e os atacantes Marinho e Bruno Henrique.

“Apesar da iminente ativação da cláusula de renovação automática, o jogador tem sondagem do Corinthians e de um clube saudita. Jogador tenciona sair talvez já na próxima janela”, explica Fred Soares.

Em 2016, quando jogava pelo PSG, da França, David Luiz comentou sobre o sonho de atuar no Time do Povo. “De repente, terei a oportunidade de jogar no Brasil, país que eu mais amo, no final da carreira. O Corinthians tem muita pressão. De repente, será esse meu destino, sim”, projetou.

Antes de disputar a final do Mundial de Clubes em 2012 contra o Corinthians, quando atuava pelo Chelsea, David Luiz relembrou a época de torcedor alvinegro.

“Sou de Diadema, acompanhava os jogos do Corinthians, mas agora vou experimentar o outro lado da moeda. Sou um profissional e dou minha vida pelo Chelsea. Quero ganhar esse título, é um sonho meu disputar esse torneio e ser campeão mundial”, iniciou David Luiz após vencer a semifinal da competição naquela temporada.

“Eu costuma ouvir os jogos do Corinthians pelo rádio, dava mais emoção. A bola estava no meio-campo e você achava que estava perto do gol”, completou.