Start » Corinthians in the media » Com novidades no banco, Tite relaciona 18 jogadores para final

Com novidades no banco, Tite relaciona 18 jogadores para final

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Tite conversa com os jogadores em treino no CT (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O técnico Tite não precisará cortar ninguém da sua lista de relacionados para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O comandante listou apenas 18 nomes – 11 titulares e sete para o banco de reservas. As principais novidades foram a volta do lateral Igor, recuperado de lesão no joelho, e do goleiro Júlio César, que vinha perdendo espaço para Danilo Fernandes.

Sem outras opções para a reserva na lateral esquerda, Tite volta a contar com Igor, jogador de apenas 20 anos, promovido das categorias de base neste ano, como peça para o setor. O garoto chegou a disputar até mesmo um clássico como titular – empate por 0 a 0 com o próprio Santos, pela primeira fase do Paulistão – e agradou o treinador pela boa atuação e pela firmeza.
Já o goleiro Júlio César, cuja saída do Corinthians vinha sendo cogitada – especialmente com a chegada de Walter, contratado do União Barbarense – volta a ganhar espaço na equipe. Com apenas quatro jogos na temporada, ele se tornou a terceira opção de Tite, que preferiu dar mais chances a Danilo Fernandes em 2013.
Do lado corintiano do clássico, não houve mistério em relação à escalação para o confronto com o Santos. O Timão começa o jogo contra o time da Baixada com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson; Paolo Guerrero.
Veja a lista de relacionados para a partida:
Gourmets: Cássio e Júlio César
Lateral: Alessandro, Fábio Santos, Edenílson e Igor
Zags: Gil, Paulo André e Felipe
Steering wheel: Ralf, Paulinho e Guilherme
Socks: Danilo e Douglas

Attackers: Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Romarinho e Alexandre Pato

Source: Globe Sport