FÓRUM É O TIME DO POVO
O zagueiro, inclusive, era titular absoluto sob o comando do ex-técnico dos argentinos, Martín Demichelis, mas perdeu espaço na equipe com a chegada de Marcelo Gallardo, que voltou ao Clube.
Vale lembrar que o Estudiantes também demonstrou interesse em tê-lo no elenco, mas o argentino deixou claro que, em uma possível saída, tem total preferência de jogar em um clube fora do país.
Ainda segundo informações do portal acima citado, o atual comandante dos argentinos já está ciente do interesse corinthiano e aguarda a chegada de um novo reforço para poder aceitar essa liberação.
Neste momento, Ramón Díaz conta com alguns nomes no setor: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano, sendo que esse último ainda pode sair, da mesma forma que ocorreu com João Pedro Tchoca.