Augusto Melo faz discurso de adeus no Corinthians: "Saio feliz com o contrato da Adidas"

O presidente Augusto Melo fez discurso de despedida ao cargo de presidente do Corinthians antes da votação do impeachment no Parque São Jorge entre os conselheiros.

LEIA MAIS!

Em coletiva convocada de última hora, o agora ex-mandatário desabafou sobre o processo de impeachment.

LEIA MAIS!

"Boa noite a todos! Primeiramente indignado. O jogo não acabou, mas saio de cabeça erguida. Saio do Corinthians neste momento, por enquanto, com salários em dia há sete meses, com planejamento de um ano que tinha tudo para dar certo. Saio do Corinthians deixando um contrato com a Multipark no qual o Corinthians se tornaria sócio. Saio do Corinthians deixando o contrato pronto do nosso CT, o alojamento da base", declarou Augusto Melo.

LEIA MAIS!

"Saio daqui muito feliz com o contrato da Adidas. A minha parte eu cumpri, com esses contratos todos saio daqui com mais de R$ 3 bilhões em arrecadação. Espero que tenham uma administração boa porque o Corinthians está em um patamar de equacionamento de dívidas. Todas minhas promessas foram cumpridas. Saio daqui, todos falaram de auditoria, e está feita. Está na mão do Conselho Fiscal. Espero que a torcida cobre isso. A minha parte eu fiz", disse Augusto na sequência.

LEIA MAIS!

Por fim, Augusto Melo enviou recado aos torcedores do clube. "O seu dever, torcedor, é também cobrar. Cobrem as aberturas das contas. Por que vocês acham que queriam me tirar daqui correndo? O torcedor agora tem a chance de cobrar as aberturas das contas. Façam isso pelo bem do Corinthians. Obrigado, até breve", concluiu.

LEIA MAIS!

A assessoria de imprensa de Augusto Melo deixou claro que o discurso não se trata de uma renúncia ao cargo. O presidente vai aguardar o resultado da votação no Conselho Deliberativo.

LEIA MAIS!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

É o Time do Povo - Notícias do Corinthians