EM TOM DE DESPEDIDA, BERLUSCONI DIZ QUE SENTIRÁ SAUDADE DE PATO ERA NOSSO FUTURO

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Silvio Berlusconi, dono do Milan e ex-primeiro-ministro da Itália, declarou nesta segunda-feira que sentirá falta de Alexandre Pato. Em tom de despedida, apesar de nenhuma transferência ter sido oficializada, Berlusconi disse que Pato “era o número um do futuro do Milan até começar essa sequência de contusões”.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Berlusconi afirmou que existiram anteriormente propostas por Pato, vindas de clubes do Oriente Médio e da Rússia, que beiraram os 40 milhões de euros. “Mas agora teremos que nos desfazer de pelo menos um entre Pato e Robinho”, comentou.

Alexandre Pato
Após sair do Milan, Pato deve ter como destino o Corinthians. O jornal Lance! afirmou no domingo que o jogador já fez ensaio fotográfico com a camisa do clube e deve ser apresentado no dia 12 de janeiro pelo clube paulista.

Já Robinho ainda possui propostas de equipes brasileiras, como o Santos, mas Flamengo e São Paulo já declararam ter desistido do jogador em razão dos altos valores pedidos.

Para Berlusconi, essa é a chance de “reconstrução” do elenco do Milan, famoso pelos jogadores experientes e alta média de idade. “E essa reconstrução tem que ocorrer dentro dos próximos três anos, para termos uma equipe campeã”, completou o dirigente.

Fonte: UOL