Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

INTER DE MILÃO ESTUDA NOVA PROPOSTA POR PAULINHO

Por | 29 de dezembro de 2012

Identificado como objetivo número um da Inter de Milão, Paulinho pode ser tentado, mais uma vez, a se transferir para a Europa. De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, a equipe de Milão planeja vender o meia argentino Ricardo Álvarez por 9 milhões de euros (R$ 24,5 milhões). O objetivo é simples: juntar dinheiro para fazer uma nova oferta pelo volante corintiano. O reforço se torna mais importante porque o futuro do holandês Wesley Sneijder no clube permanece indefinido.

A especulação é que poderia ser enviada ao Parque São Jorge uma oferta de até 18 milhões de euros (R$ 49 milhões). É mais do que o Timão pagará por Pato.

Após dizer não para os italianos em julho, o meio-campista renovou até 2015. Valorizado, foi peça-chave do elenco campeão mundial contra o Chelsea — também interessado no volante, aliás.

O namoro da Inter com Paulinho é quase tão antigo quanto o do Corinthians com o zagueiro Gil, do Valenciennes. Já existe um acordo alinhavado com o defensor, mas falta convencer o presidente da equipe francesa, Jean-Raymond Legrand. “A cada seis meses, ele diz estar com saudade do Brasil”, disse o cartola, sem paciência. Apesar do atrito, o Corinthians tem confiança de que vai conseguir o reforço cortejado por Tite há seis meses.

Fonte: rede bom dia