Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

ALEXANDRE PATO DEVE SER APRESENTADO NESTA SEXTA-FEIRA PELO CORINTHIANS

Por | 8 de janeiro de 2013
Corinthians anunciou Alexandre Pato no dia 3
Corinthians anunciou Alexandre Pato no dia 3 Crédito da imagem: Divulgação
O atacante Alexandre Pato chega na madrugada de quinta para sexta-feira a São Paulo, segundo o empresário Gilmar Veloz. Contratação mais cara da história do Timão, ele deve realizar exames clínicos na manhã de sexta para assinar contrato até o fim de 2016 e, então, ser apresentado como reforço.
A ideia inicial, sugerida pela Nike, era fazer uma recepção pomposa no sábado, com a presença de milhares de torcedores. O clube, porém, deve optar por uma apresentação no anfiteatro do Parque São Jorge, na sexta ?’ em horário que facilitaria transmissões ao vivo e maior repercussão na internet.

O anúncio da transferência do atacante, que estava no Milan (ITA), foi feito no último dia 3. Patocustará 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) ao Timão, que fica com 60% de seus direitos. O jogador, que abriu mão de luvas para o negócio vingar, fica com 40%.
Apesar de ter de realizar os exames de praxe, o Corinthians não considera melar o negócio. Tudo porque já colheu informações médicas do atacante, que sofreu diversas lesões nas últimas temporadas.
O astro passou o Natal em Pato Branco, interior do Paraná, e chegou a passar em São Paulo para realizar uma sessão de fotos com a camisa do Corinthians. Depois, partiu para Milão, onde morava desde o início de 2007, para agilizar os trâmites da mudança definitiva para o Brasil.
Fonte: Lancenet