Andrés Sanchez, atual responsável pelo marketing do Corinthians em substituição a Luis Paulo Rosenberg, já deixou claro a produtora japonesa que para explorar a marca Corinthians em PES 2014, terá que desembolsar muito mais do que imaginou.
A Konami havia fechado um orçamento de pouco mais de R$ 700 Mil Reais para licenciar todos os clubes da Série a do Brasileirão.
Caso não consiga chegar a um acordo com o Corinthians, a Konami utilizará um nome genérico (ainda não divulgado) para o clube de Parque São Jorge ou qualquer outro clube que não chegue a um acordo sobre seu licenciamento. Há quem achará o valor absurdo ou mesmo fora da realidade. Na opinião do blog, se a Konami realmente diz valorizar o mercado brasileiro e suas marcas e clubes, que pague o justo. Esse valor é ínfimo perto do quanto ela ganha ao explorar estas marcas. Que outros grandes clubes do futebol brasileiro siga o exemplo corintiano!
A Konami havia fechado um orçamento de pouco mais de R$ 700 Mil Reais para licenciar todos os clubes da Série a do Brasileirão.
Caso não consiga chegar a um acordo com o Corinthians, a Konami utilizará um nome genérico (ainda não divulgado) para o clube de Parque São Jorge ou qualquer outro clube que não chegue a um acordo sobre seu licenciamento. Há quem achará o valor absurdo ou mesmo fora da realidade. Na opinião do blog, se a Konami realmente diz valorizar o mercado brasileiro e suas marcas e clubes, que pague o justo. Esse valor é ínfimo perto do quanto ela ganha ao explorar estas marcas.