Início » Noticias dos jogadores » CORINTHIANS RENOVA CONTRATO COM PATROCINADOR E MUDA CAMISA

CORINTHIANS RENOVA CONTRATO COM PATROCINADOR E MUDA CAMISA

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Photobucket
Renato Augusto mostra a camisa com a novidade
Crédito da imagem: 
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
O Corinthians confirmou nesta quinta-feira a renovação do acordo com a escola de inglês Fisk, cuja marca passa a estampar as mangas da camisa alvinegra – em 2012, o patrocinador tinha o seu logo na barra da camisa.

A marca também vai estar presente nos uniformes de treino da equipe, assim como acontece com o banco que ocupa a parte da frente da camisa – espaço nobre e mais caro.

A escola de inglês também ganhará maior visibilidade nas placas de publicidade do CT Joaquim Grava.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians