Danilo Fernandes é titular de novo, e Júlio César vira terceira opção no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

 photo Danilo-Fernandes_zpsd3ab124f.jpg
Usando os reservas nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Tite prometeu fazer um rodízio entre os goleiros. Júlio César participou da estreia, Danilo Fernandes começou jogando diante da Ponte Preta e, neste domingo, quando todos esperavam que o primeiro fosse o titular, o técnico mandou a campo o segundo.

Danilo Fernandes foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, inclusive fazendo ótima defesa aos três minutos da segunda etapa em belo chute de Camilo, evitando o que seria o gol de empate. Ao fim da partida, ele revelou que houve uma conversa entre ele, o companheiro e o treinador.

‘Teve conversa, sim. Ele [Tite] chamou eu e o Júlio César e disse que ia dar sequência para eu jogar, que nunca tinha me dado sequência, e vou procurar aproveitar’, revelou o goleiro, agora primeira opção para a vaga do titular absoluto Cássio.

‘Ele me dá total apoio, posso contar com ele também, quem vai jogar, ele está torcendo’, disse Danilo Fernandes em relação a Júlio César. 

Tite também explicou como tomou a decisão. ‘O melhor momento de quem retornou de ferias é do Danilo, com mais confiança.. É isso, é esse o processo, e os dois vão brigar pela titularidade com o Cássio’, afirmou o treinador.

Fonte: ESPN