Em ano de ‘todos contra o Corinthians’, Danilo elogia contratações e não prevê perda de espaço

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos principais nomes do Corinthians em 2012, ano em que o time conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes, Danilo já prevê forte pressão para esta temporada. O experiente meia elogiou a diretoria pelos reforços para o 2013 de ‘todos contra o Corinthians’ – após as férias, Danilo deve voltar ao time titular na partida desta quarta-feira contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.

‘Nosso grupo é muito forte, e com a chegada do Gil, do Renato Augusto e do Pato fica com mais qualidade. Esse ano não vai ser nada fácil, a gente vai defender o titulo da Libertadores, vai ser tudo contra a gente. Temos que estar preparados para isso’, falou Danilo à Rádio ESPN.

O elenco do Corinthians ficou mais jovem com a contratação dos três jogadores, mas para Danilo isso não significa que ele ou outros atletas experientes perderão espaço. ‘Futebol tem que ter uma mescla, mas o importante é ter qualidade. Ter jogador que vai chamar a responsabilidade’, analisou.
O meio-campista evitou citar quais clubes são favoritos para o título da Libertadores: ‘Todos os times se fortaleceram, a Libertadores vai ser difícil. No início (os favoritos) são os grandes, mas a gente sabe que não é fácil. Tem jogo na altitude, tem as viagens…’

Fonte: ESPN