Igor espera convencer a diretoria de que não é necessário contratar um lateral esquerdo (foto: Daniel Augusto Jr.) |
Fábio Santos jogou 61 partidas pelo Corinthians em 2012, uma a menos do que o atleta mais atuante da equipe na temporada, Ralf. Um dos motivos foi a ausência de um reserva, já que Ramon se mandou após conquista da Copa Libertadores e o garoto Denner sofreu uma contusão atrás da outra.
O Timão se reforçou em todos os setores para 2013, com várias opções para cada posição, mas resolveu não contratar ninguém para a lateral esquerda. A aposta é o garoto Igor, de 20 anos, que terá a primeira oportunidade na partida de domingo, contra o Paulista.
‘Venho trabalhando e me esforçando, fazendo de tudo para suprir essa necessidade’, afirmou o atleta, que está no Timão há um ano e meio e vê semelhanças entre o seu futebol e a de outro atleta que passou pela base do clube alvinegro.
Integrado recentemente ao grupo profissional, Igor disse ter sido bem recebido pelos mais experientes. ‘É só brincadeira. Eles dão apoio, suporte’, sorriu o lateral esquerdo, apelidado de ‘Para nossa alegria’, por conta de sua semelhança com o personagem de um vídeo que faz sucesso na internet.
Fonte: Gazeta Esportiva