Análise da partida! Corinthians 3 x 0 Tijuana fora o baile

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Quem viu o primeiro jogo no México sabia que esse time não tinha engolido as gracinhas e as porradas que tomaram o jogo inteiro no estádio Caliente. O Corinthians hoje não só jogou bem, como mostrou na bola quem é e porque é o campeão do mundo.

É desnecessário toque de calcanhar e dar chapéu quando se está ganhando? depende. Hoje não foi. Foi lindo ver, foi merecido fazer, a humilhação que fizemos esses Mexicanos passar hoje nenhum Corinthiano irá esquecer até o fim da competição. Jogamos bonito como a muito tempo não se via esse time jogando, o bonito que digo é no sentindo de plástica, de beleza aos olhos, fomos superiores em tudo hoje, em tudo.

O Corinthiano hoje dorme de alma lavada, tenho certeza que todos nós estavámos incomodados com aquela primeira partida, com orgulho ferido e esperávamos exatamente essa resposta do nosso time, que jogou com muita raça e com o coração como a Fiel Torcida adora. 

Parabéns ao Tite que soube motivar o time e escalar de uma maneira que dominamos o adversário, parabéns aos jogadores pela entrega, pela luta, pelo espírito Corinthiano. Parabéns a torcida que hoje deu show, empolgou até quem estava ouvindo o jogo pelo rádinho no A.M chiado. Isso é Corinthians, rumo ao BI.

ASS: É o time do povo
Twitter: TimedopovoNews