![]() |
Zizao diz estar feliz por poder defender seu país Crédito: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Na tarde desta segunda-feira (11), o Corinthians treinou no CT Dr. Joaquim Grava visando ao duelo de quarta-feira (13), contra o Tijuana, do México. A quarta partida do Alvinegro pela Libertadores será realizada no estádio do Pacaembu, às 22h. Convocado para defender a Seleção da China em amistoso contra o Iraque, o atacante Zizao atendeu os jornalistas na Sala de Imprensa.
Convocado para a Seleção chinesa, o atacante Zizao concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e não conteve a alegria: ‘Agradeço ao Corinthians, aos meus companheiros e ao professor por ter ido para a Seleção. Estou feliz’, disse.
Ao saber da notícia, o técnico Tite também comentou sobre o assunto e exaltou a oportunidade e o percurso do chinês. ‘Devo conceder ao atleta aquilo de que ele precisa, e não o que ele quer. O Zizao ganhou a grande felicidade que uma série de jogadores não tem: crescer dentro do Corinthians. Geralmente, o profissional vai adquirir experiência em um time menor antes de vir para cá’, afirmou.
Fonte: Site Oficial do Corinthians