Início » Noticias do clube » Corinthians abre terceira loja em Minas Gerais e se iguala ao Cruzeiro

Corinthians abre terceira loja em Minas Gerais e se iguala ao Cruzeiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Na tarde desta terça-feira (09), o estado de Minas Gerais ganhou a terceira filial da maior rede de lojas de um clube em todo o mundo. Desde as 15h, quando foi inaugurada, os corinthianos de Uberlândia podem comprar os principais artigos licenciados do Corinthians em um ponto de venda físico.

A filial de Uberlândia foi aberta no Uberlândia Shopping, localizado na Av. Paulo Gracindo, 15. Em Minas Gerais, a rede ainda conta com lojas nas cidades de Passos e Poços de Caldas. Outros seis estados do Brasil têm pontos da Poderoso Timão. São eles: São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Com a inauguração da loja de Uberlândia, o Corinthians se iguala ao Cruzeiro em número de lojas físicas no estado de Minas Gerais.

Serviço

Uberlândia Shopping

Av. Paulo Gracindo (Lot S da Gavea), 15 – loja 06 – Morada da Colina

Uberlândia-MG

[email protected]

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”