A facilidade com que o Corinthians venceu a Ponte Preta, por 4 a 0, nas quartas de final, do Paulistão, foi um espanto para todos, até mesmo para os jogadores do time da capital. Para o lateral Alessandro, o que ajudou isto foram os dois gols no primeiro tempo do clube paulista.
‘Placar elástico que até nós não esperávamos. Pela qualidade da Ponte Preta e pela campanha que fizeram. Os dois gols no primeiro tempo desestabilizaram a equipe deles e isso foi preponderante para a nossa vitória’, explicou o lateral, que foi substituído no segundo tempo, por Edenilson. O espanto também foi de Alexandre Pato.
‘Eles estavam querendo fazer o jogo deles. Mas nos encontrou bem preparados’, comentou o atacante, ainda no gramado do Estádio MOisés Lucarelli. Agora, o Corinthians volta todas suas atenções para o confronto contra o Boca Juniors, em que inicia a caminhada na próxima quarta-feira, pelo bicampeonato da América.
‘Agora é pensar no Boca Juniors. Muita gente acha que o Boca não é um time tão forte quanto o do ano passado, mas eu discordo disso. Eles vão querer mudar uma situação bastante negativa e nós não podemos deixar que isso aconteça’, explicou Alessandro.
Fonte: Futebol Interior