Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

René Simões admite possibilidade de vender Dedé ao Corinthians

Por | 6 de abril de 2013
Dedé pode se transferir para o Corinthians
Crédito: Célio Messias/LANCE!Press

– Se for uma coisa muito boa para o Vasco e para o jogador também… Acho que tem que ser um negócio muito bom, não pode priorizar nem o mercado interno e nem o externo, tem que priorizar uma boa proposta. O Vasco precisa de uma boa proposta – destacou.

– Isso aí não vai ser o Edu Gaspar que vai resolver. Isso aí é mais acima. Não foi falado nesse momento, não. Vai chegar um momento em que vai acabar tendo que ser discutido isso, mas não foi – disse.

O desempenho irregular de Dedé em 2013 não desanima o diretor-executivo da ideia que o Vasco tem de vendê-lo, ao menos, por 15 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões):

– É um jogador de Seleção, acredito que sim.

Por fim, deixou claro que ainda há um desejo de que Dedé permaneça em São Januário:

– O que gostariamos é que ele ficasse aqui. O ideal é esse, se não conseguir, tem que ver uma boa proposta, que seja boa para o jogador e boa para o Vasco. Isso são coisas que não definem só de um lado. Tem dois lados. Jogador e clube. Tem que estar bem ajustado entre os dois.

René informou que o motivo inicial de sua ida ao Corinthians foi ter uma reunião com o gerente de futebol Edu Gaspar sobre o projeto de observação e captação de talentos para as categorias de base do Corinthians. Na opinião do dirigente, os paulistas são referência no assunto e se assemelham aos trabalhos do Arsenal (ING) e do Porto (POR).

Fonte: Lancenet