Sem saber, Barbara Berlusconi ‘ajudou’ Pato a acertar com o Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Alexandre Pato participa do ‘Bem, Amigos!’ (Foto: Marcos Ribolli)

No começo de 2013, o futebol brasileiro foi surpreendido. Em um golpe de mestre, o Corinthians, de forma ousada, tirou o atacante Alexandre Pato do Milan. Mas pouca gente sabe como começou essa paixão do atacante pelo time do Parque São Jorge.

– No ano passado eu estava na final da Libertadores. A Barbara (Berlusconi, namorada do jogador), ia chegar às 4h do dia seguinte. Falei com o Gilmar Veloz, meu empresário, e pensei em ir para o jogo e depois a buscaria no aeroporto. E ali, mesmo eu não sendo jogador do Corinthians, já recebi o carinho dos


Pato saiu do Brasil em 2007 e rumou para a Itália, onde teve bastante sucesso vestindo a camisa rubro-negra do Milan. E desde que retornou para o Brasil ele tem mostrado que a fama de implacável dentro da área permanece. Em 13 jogos com a camisa do Corinthians, ele já anotou cinco gols. Além disso, ele voltou a ser chamado para defender a seleção brasileira. Por isso a escolha de Pato em acertar com o Timão parece ter sido a melhor escolha.

– Tive muitas propostas para sair do Milan em janeiro. Escolhi sair do Milan porque era um momento muito bom. Escolhi o Corinthians porque é um clube que tem uma estrutura muito boa, estrutura médica. Um treinador muito bom. E isso pesou bastante. E também tive a aproximação com a torcida.


O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando encerra a sua participação na fase de grupos da Taça Libertadores, recebendo o San José, de Oruro, às 22h, no Pacaembu.


Fonte: sportv