Início » Noticias dos jogadores » Zizao ganha vaga de Guilherme Andrade e é inscrito na Libertadores

Zizao ganha vaga de Guilherme Andrade e é inscrito na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Zizao entra no lugar do lesionado Guilherme Andrade na lista da Libertadores | Getty

O Corinthians confirmou, no início da tarde desta segunda-feira, a inscrição do chinês Zizao na segunda fase da Copa Libertadores da América. O atacante entrará na vaga do lateral direito Guilherme Andrade, que passou por cirurgiu para tratar de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

Como o ex-jogador da Ponte Preta é desfalque certo pelos próximos cinco meses, o chinês ganha sua oportunidade no torneio continental. O time de Parque São Jorge poderá fazer mais duas alterações na lista de 30 jogadores que foram inscritos na primeira fase, como prevê o regulamento.

A segunda mudança deve ser a retirada do goleiro Julio Cesar da relação. O Corinthians confirmou que o atleta está em negociações avançadas com o Vasco da Gama, e, a qualquer momento, o clube carioca pode anunciar o novo reforço.

Fonte: ESPN

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”