Douglas e Chicão foram os escolhidos do técnico Tite para substituírem os lesionados Danilo e Paulo André | Sergio Barzaghi/Gazeta Press |
“É claro que a gente não queria empatar essa partida em casa. Agora temos a responsabilidade de ir fora de casa e conquistar um bom resultado. A gente sabe da força do nosso grupo para recuperar esses pontos e ficar na parte de cima da tabela”, afirma o zagueiro Gil.
Segundo o defensor, o resultado adverso do Goiás na primeira rodada não pode ser tomado como parâmetro para o duelo desta quarta. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, assim como todo o Campeonato Brasileiro, que é uma competição de altíssimo nível. Mas temos a confiança do grupo para fazer um grande jogo”, analisa.
“Não temos que ficar preocupados com o empate. Ainda é o começo do campeonato e temos tempo para recuperar. Temos que nos preocupar com essa partida. Pela fase que o Corinthians vem vivendo, sendo campeão de tudo, parece que todos os times vêm jogar contra a gente com o time dobrado, com 22 jogadores”, destaca.
Além de Paulinho, servindo a Seleção Brasileira, o Corinthians terá outros quatro desfalques certos na partida desta quarta. Lesionados, Paulo André, Danilo e Alessandro seguem fora da equipe e dão espaço para as entradas de Chicão e Douglas e a manutenção de Edenilson na equipe titular.
Artilheiro esmeraldino na temporada, o atacante Walter parece ter entendido o recado. “Será diferente. Temos de mudar nossa atitude em casa. Todos vão ver um Goiás diferente, marcando forte e finalizando. Não podemos repetir os mesmos erros”, garante o jogador.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORINTHIANS
Data: 29 de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Luiz Cláudio Regazone (ambos do RJ)
Técnico: Enderson Moreira
Técnico: Tite
Fonte: Gazeta Esportiva