Jorge Henrique pede, ganha folga e diretor do Timão diz que ainda é cedo para falar em transferência

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jorge Henrique e filho brincam em treino recente do
Corinthians: jogador mentiu para a diretoria e foi punido
(Foto: Miguel Schincariol)

Jorge Henrique pediu e foi atendido pela comissão técnica e diretoria. Afastado por indisciplina, o camisa 23 do Corinthians solicitou a liberação das atividades deste sábado para sair de folga após os episódios desta semana, em que desagradou os comandantes e passou a treinar em horário alternativo – e sozinho.

Assim, o atacante foi a única baixa no treinamento desta manhã, o último antes da primeira final contra o Santos, que iniciará a decisão de quem será o campeão do Paulistão Chevrolet. Presente na atividade, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves comentou sobre a situação e disse que ainda é cedo para falar em transferência. O contrato do atacante vai até o fim de 2014.

– Não nos sentimos bem com o ocorrido, ninguém queria que isso acontecesse. Acho que alguns clubes vão nos procurar, sim, mas não é hora de pensarmos nisso. Estamos pensando apenas nos jogosm decisivos – disse ele.

Algumas reclamações de torcedores chegaram pelo site oficial no canal ‘Fale com o presidente.’ Outras manifestações – de apoio ou crítica – foram enviadas direto para o jogador, no mural de recados relacionado a cada atleta. Os dirigentes, porém, acreditam que a maioria aceitou a decisão por confiar nos métodos de trabalho de Tite e da atual gestão.

Fonte: Lancenet