éo se irritou com pergunta sobre Corinthians x Boca e deixou entrevista | Divulgação |
“Vou torcer para o Santos no domingo”, disparou Léo, que se irritou com a pergunta em sua entrevista coletiva e deixou a sala de imprensa do CT Rei Pelé. Antes disso, o tom das respostas do veterano lateral era ameno e de total respeito aos corintianos. “O Corinthians é difícil de ser batido em qualquer circunstância, independentemente do que aconteça (contra o Boca). Não podemos esquecer que, individualmente, eles têm jogadores que podem decidir”, ponderou.
Outro tema que deixou Léo irritado foi a troca de camisas com o atacante do Corinthians Emerson Sheik, ao final do primeiro confronto da final, no último domingo, no Pacaembu. No ano passado, durante a participação do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, o ala santista fez uma provocação aos rivais, que não foi bem recebida, especialmente por Sheik.
Léo ironizou o prejuízo causado por alguns torcedores corintianos, durante o embarque da equipe para o Japão, ao declarar que “quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto”. Em sua conta pessoal no twitter, Emerson Sheik o rebateu e, durante a festa do título mundial do adversário, ainda provocou, com gritos de “chupa, Léo”.
“O que passou, passou. Aquilo ali está acabado. Ele me deu abraço, eu dei um abraço nele. Ele me tratou com muito respeito, assim como eu também o tratei. Tanto que nós trocamos de camisa, ao final do jogo, como profissionais que somos. Não tem nenhum problema. Nem sei o porquê deste assunto ser colocado”, finalizou.
Fonte: espn