![]() |
Lateral esquerdo que já despertou a ira até dos jogadores do Corinthians agora faz elogios ao arquirrival | Djalma Vassão/Gazeta Press |
Antes do Mundial de Clubes do ano passado, Léo despertou a ira de corintianos ao dizer que a torcida rival está acostumada a rodoviárias, não a aeroportos, e foi alvo de palavrões por parte de jogadores do Timão após a conquista no Japão. Neste domingo, depois de perder a primeira final do Paulista por 2 a 1 no Pacaembu, o lateral esquerdo apontou o adversário como o principal time do continente.
‘Vamos enfrentar no domingo nada mais nada menos do que a melhor equipe da América’, disse Léo, em tom de alerta para a necessidade do Santos de melhorar para vencer por, ao menos, dois gols de diferença na Vila Belmiro e garantir o tetracampeonato estadual – triunfo por vantagem simples leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado fará do Corinthians campeão.
‘O Corinthians é muito forte, muito equilibrado, com valores individuais que podem decidir a qualquer momento. Não acredito que vá para a Vila jogar atrás porque não sabe jogar se defendendo, mas vai jogar no nosso erro. Precisamos buscar o resultado e ter muita atenção para não errar’, continuou indicando o camisa 3.
Responsável por defesas que evitaram uma derrota maior, Rafael reforçou a cobrança de Léo. ‘Sabemos que está aberto e mostramos que nosso time é competitivo até quando joga mal. Mas todos nós vamos trabalhar porque precisamos melhorar para sermos campeões. Vamos ter que dar a vida na partida de domingo e jogar bem, porque precisamos’, falou o goleiro.
Fonte: Gazeta Esportiva