![]() |
Jorge Henrique está afastado do Timão (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press) |
A relação de Jorge Henrique com a comissão técnica e a diretoria do Corinthians está abalada e sua passagem pelo clube corre risco de chegar ao fim. Nesta sexta-feira, o atacante foi afastado por tempo indeterminado – treinará separado do grupo – e está fora das decisões contra Santos e Boca Juniors.
O LANCE!Net apurou que o Timão recebeu a informação que o jogador caiu na noite na última sexta-feira, dois dias antes da semifinal do Paulistão contra o São Paulo. O elenco estava de folga, mas se apresentou no sábado pela manhã no CT. Jorge chegou sem as condições ideais para treinamento, e então mentiu: alegou que havia passado a madrugada com o filho Thiago Henrique, que estaria internado com dengue num hospital paulistano.
Com esta desculpa, a diretoria o relacionou para o duelo, mesmo que ele não tivesse treinado. O atacante ficou concentrado no CT. No domingo, porém, outra versão foi apurada. Então, o técnico Tite considerou que teve sua confiança traída. Após conversa com o gerente Edu Gaspar e o diretor Duílio Monteiro Alves, optou por cortá-lo do banco de reservas às pressas. O jogador, mesmo assim, foi ao Morumbi com a delegação alvinegra.
Os profissionais do clube se decepcionaram por um motivo. Há algumas semanas, o atacante foi liberado dos treinos por dois dias, porque sua irmã havia falecido. Ele recebeu todo suporte, principalmente de Tite, que disse que ele só voltaria quando estivesse à vontade. A nova atitude foi vista como falta de gratidão.
Na segunda-feira, o elenco estava de folga. Na terça e quarta, o camisa 23 treinou ao lado dos companheiros no CT. Algo que indicava que ele até poderia voltar a ser opção de Tite para a final contra o Santos. Nesta quinta, porém, o afastamento foi confirmado.
Confira detalhes na edição desta sexta do LANCE!: informação de uma fonte ouvida pelo L!Net, comentário do gerente Edu Gaspar e bastidores do editor do L!, Maurício Oliveira
Fonte: lancenet
TOP 3 DO DIA 🗞