O zagueiro Paulo André e o atacante Neymar protagonizaram um duelo à parte na partida entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro, pela final do Campeonato Paulista. Os dois não se entenderam e passaram o jogo todo em um clima tenso.
Ainda no primeiro tempo, em mais de um lance os dois se estranharam. Na saída para o intervalo, o zagueiro corintiano reclamou das atitudes do santista. “Ele não gosta de apanhar, mas gosta de deixar o pé”, disse o zagueiro à Rádio bandeirantes.
O árbitro Guilherme Ceretta chamou os dois para dar uma dura, mas não mostrou cartão para nenhum deles. Depois da metade do segundo tempo, os dois se acalmaram e focaram apenas na partida. Até porque Neymar passou a jogar mais centralizado e seu embate com Paulo André não foi mais tão frequente.
O curioso é que Paulo André, apesar das reclamações de Neymar, não fez uma falta sequer na partida. Ao contrário do atacante, que cometeu três infrações. No final, o resultado de 1 a 1 deu o título do campeonato ao Corinthians, que havia vencido a primeira partida, no Pacaembu, por 2 a 1.
Fonte: uol