Peruano não garante permanência na Ponte Preta até o fim da temporada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Campinas, SP, 18 (AFI) – A semana promete ser agitada na Ponte Preta. Após a conquista do título do interior, a diretoria deve divulgar o elenco que inicia a disputa do Brasileirão. Além de Cicinho, que está próximo de acertar sua transferência para o São Paulo, os torcedores podem ter visto a última atuação do meia peruano Ramirez.


Emprestado pelo Corinthians para a Ponte, por um ano, recebendo em troca 50% dos direitos federativos de Guilherme Andrade, o jogador pode estar retornando ao clube do Parque São Jorge. Mas, se isto acontecer, o time da capital, que já paga o salário do jogador, algo em torno de 120 mil reais, terá que desembolsar para o clube campineiro, aproximadamente 700 mil reais.

“Não sei sobre o meu futuro. Ainda não tem nada certo, se fico ou saio do clube, nos próximos dias, deveremos ter a definição”, explicou o jogador, que também falou sobre a conquista do título. Ramirez pode retornar para o Corinthians, já que o Alvinegro está próximo de negociar Paulinho com o futebol do exterior.

“Nosso objetivo era conquistar o título paulista, mas como não deu certo, a conquista do interior é para ser comemorada. Sabemos o quanto batalhamos e pela campanha que realizamos merecemos o título”, finalizou o meia, que festejou muito a conquista com os demais atletas.

A Ponte Preta volta suas atenções para o Brasileirão, onde no próximo domingo,estreia contra o São Paulo, em Campinas.