Reunião nesta terça deve selar saída de Jorge Henrique do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite não perdoou Jorge Henrique
(Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

A diretoria do Corinthians agendou para esta terça-feira uma reunião com Roberto Gomes, empresário do atacante Jorge Henrique. O atleta está afastado pois mentiu para a comissão técnica ao cair na balada, às vésperas da semifinal contra o São Paulo, como revelou o LANCE!Net.

A diretoria não vê mais ambiente para Jorge, que está no clube desde 2009. Ele recebeu propostas de outros clubes brasileiros e deve sair.

– A possibilidade de ficar é mais difícil, pela forma como foi, o desgaste para ele e comissão técnica. A tendência é que ele deixe o Corinthians – disse o diretor Roberto de Andrade, à Rádio Transamérica.

O dirigente não quis entrar no assunto da indisciplina, mas confirmou que o atacante tentou “fazer todo mundo de bobo”.

– Se tem alguém que tem de explicar, é ele. A diretoria tem de tomar a atitude em cima de fato, que vai contra a regra do ambiente. Você passar por cima disso é uma coisa. Passar por cima disso e querer fazer que todo mundo acredite numa história, querer fazer os outros de bobo, não dá certo. Isso não dá certo em lugar nenhum, muito menos no futebol. Quando se trata de pessoas conhecidas como no caso dele, as notícias chegam de forma rápida, a verdade chega com facilidade. Talvez ele não tenha percebido. Isso pode servir para ele como uma lição. Por esse motivo, no ambiente ficou mais difícil de convivência – ressaltou o dirigente alvinegro.


Fonte: lancenet