![]() |
Riquelme elogiou os atacantes do Corinthians (Foto: Alejandro Pagni/AFP) |
Riquelme não estará em campo neste sábado contra o San Lorenzo pelo Campeonato Argentino. O meia, que está sendo preparado para o duelo contra o Corinthians, pela Libertadores, acredita que a classificação do Boca Juniors para as quartas de final passará por um bom desempenho durante todos os 90 minutos no Pacaembu.
O meia, que não atuou na Bombonera devido à lesão muscular na coxa esquerda, afirmou nesta quarta-feira que acompanhou pela televisão a partida São Paulo x Corinthians, que definiu um dos finalistas do Paulistão. O camisa 10 do Boca não acredita que o Timão terá muitas modificações em relação aos últimos jogos disputados.
– Temos claro que, independente de lutar, teremos que jogar melhor na quarta-feira, pois eles têm jogadores muito bons. Na Bombonera não fizemos muita coisa, mas eles têm um 9 (Guerrero) de muita categoria e, se quiseremos passar, teremos que fazer muito mais – afirmou Riquelme, em entrevista ao canal TyC Sports.
– Não acredito que eles mudem muito, pois eles têm sua maneira de jogar. Vi o jogo contra o São Paulo, jogaram igual o que sempre jogam, lutam bastante. Eles confiam nesse jogo e sabemos que contam com atacantes perigosos, como Pato, Guerrero e Emerson, que nos obrigam a estar bem todos os 90 minutos de jogo – completou o camisa 10 do Boca.
Com a derrota na Bombonera pelo placar mínimo, o Corinthians precisará pelo menos devolver o placar (1 a 0) para ir aos pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença para garantir vaga nas quartas de final.
Fonte: Lancenet