Início » Ex-jogadores » William revela raiva de jogadores após queda: “Título para lavar a alma”

William revela raiva de jogadores após queda: “Título para lavar a alma”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Daniel Augusto Jr. /Gazeta Press

William revelou que conversou com Paulo André e 
Alessandro após o jogo com o Boca

Em entrevista ao iG , o ex-zagueiro vê o resultado como injusto e também acredita que a má atuação do trio determinou a desclassificação do Corinthians das oitavas da competição continental.

‘Tem erros no futebol que são decisivos. Em um jogo de volta então, é pior ainda. O Boca teve sorte no gol do Riquelme. Ele não quis chutar, nem olhou para o Cássio. A bola era indefensável. A arbitragem foi prejudicial e decisiva. O Corinthians não está nas quartas devido à arbitragem, que foi cruel com o Corinthians’, afirmou o ex-zagueiro, que afirmou ficar calmo diante da televisão nos dias de jogos do time paulista.

Após a partida de quarta, William disse que conversou com dois ex-companheiros de time: Paulo André e Alessandro. Os dois revelaram que os jogadores ainda estão com raiva pela forma como ocorreu a eliminação.

‘Somos muito amigos. Conversei com o Paulo André e com o Alessandro e eles me falaram que estão bem, mas ainda sentem raiva pela eliminação da forma como foi. Fugiu do alcance deles e quando isso acontece, por intermédio de outros, a revolta é maior’.

Porém, o ex-zagueiro acredita que o Corinthians tem a chance de ‘lavar a alma’, caso conquiste o título paulista diante do Santos neste domingo. ‘O que passou, passou. Tem de estar focado e com a cabeça boa. Ganhar para lavar a alma contra o Santos, que é uma equipe tão dura como o Boca.

William vê o jogo deste domingo como imprevisível e palpita que o campeão paulista de 2013 sairá após a cobrança de pênaltis. ‘Não consigo ver um favorito. O Santos é muito forte na Vila e o Corinthians fora de casa. Porém, não foi bem contra o Boca Juniors na Argentina. Acredito que termine em pênaltis’.

Santos e Corinthians fazem a segunda partida da final do Paulistão neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O time de Tite venceu por 2 a 1 no Pacaembu e tem a vantagem do empate para ficar com o 27º estadual de sua história. Já a equipe de Muricy precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir o tetra consecutivo. Caso o Santos vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: IG