Início » Noticias dos jogadores » Zizao chama Amarilla de “safado” em chinês e recusa balada com Emerson

Zizao chama Amarilla de “safado” em chinês e recusa balada com Emerson

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Zizao mostra desenvoltura ao falar em português. O meia-atacante do Corinthians participou do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, e entrou no clima de descontração comandado por Neto, em que teve a participação por telefone de Emerson Sheik.

O chinês foi perguntado de como seria xingar de “safado” o árbitro Carlos Amarilla (que apitou Corinthians x Boca Juniors) em mandarim, idioma principal na China. Zizao pronunciou o xingamento em chinês, causando risadas entre os participantes.

Tímido, Zizao afirmou estar solteiro. Ele se diz um cara tranquilo e que não tem pressa para namorar.

Companheiro de elenco, Emerson Sheik conta que o chinês não é de sair, apesar dos convites feitos pelo atacante.

“Chamei o Zizao para ir à churrascaria, mas ainda está tímido de sair. Chamei para ir a um show, mas ele me enrolou. Temos pouco contato, mas pela força de vontade que ele tem, pela idade, ele não terá limite”, disse Emerson.

“Esse moleque é muito querido, especial. De simplicidade e carisma absurdo, tem muito a desenvolver”, completou o atacante.

No Brasil desde o começo do ano passado, Zizao analisa o brasileiro como um povo que curte mais a vida em relação ao chinês, mas que estuda menos do que o asiático.

“Os brasileiros e os chineses são legais, mas aqui as pessoas pensam menos em estudar. Querem viver mais. Na China é o oposto”, analisa.

Crédito da foto: Reprodução Twitter/Neto


Fonte: terceiro tempo

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”