Início » Noticias dos jogadores » Agente chega da Europa com ofertas por Paulinho, mas Timão espera

Agente chega da Europa com ofertas por Paulinho, mas Timão espera

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Paulinho em amistoso contra a Inglaterra no Rio
(Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Paulinho está com os dias contados no Corinthians. Giuliano Bertolucci, empresário do volante, retornou da Europa na última sexta-feira com uma nova proposta da Inter de Mião (ITA) e uma sondagem do Monaco (FRA) na bagagem.

A diretoria alvinegra já se prepara para vendê-lo, mas afirma que ainda não recebeu nenhum documento dos clubes, diferentemente do que ocorreu em janeiro, quando a Inter enviou uma oferta de cerca de 12 milhões de euros diretamente ao Timão.

Hoje, o Corinthians acredita que consegue arrecadar 20 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões), que é o valor da multa rescisória, no negócio pelo camisa 8, cujos direitos estão divididos entre o Timão (50%) e o Audax-SP (50%). As boas atuações do jogador nas decisões da temporada e, agora, com a camisa da Seleção Brasileira, são a esperança de valorização.

Além de Inter e Monaco, o clube já ouviu sobre o interesse do Shakhtar Donetsk (UCR) e PSG (FRA). Aos seus empresários, o jogador já avisou que quer sair apenas para um dos grandes da Europa.

Como o LANCE!Net revelou, o jogador tem uma promessa de liberação da diretoria do Timão caso uma oferta vantajosa chegasse após a participação do time na Libertadores.

Após a conquista do título paulista, o diretor Roberto de Andrade admitiu que ele deve ser vendido.
– Caso chegue uma coisa boa para o clube, boa para o atleta, ele vai querer ir, tenho certeza disso. A gente vai conversar e acabar liberando, se isso acontecer – disse à Rádio Transamérica.

Em agosto do ano passado, o Corinthians desembolsou 4 milhões de euros (R$ 11 milhões) para adquirir o percentual do Banco BMG, de 50%. O lucro futuro já era vislumbrado.

Atualmente, Paulinho está concentrado com a Seleção Brasileira, que se prepara para o início da Copa das Confederações. No último domingo, na reestreia oficial do Maracanã, ele foi o autor do gol que assegurou o empate do Brasil em 2 a 2 com a Inglaterra. A intenção do volante e seu estafe é não desviar o foco da competição. Portanto, qualquer negociação pode ser encaminhada, mas dificilmente será concretizado antes de julho.


Fonte: Lancenet

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians