Início » Noticias dos jogadores » Alexandre Pato sente dores na costela e treina separado no Corinthians

Alexandre Pato sente dores na costela e treina separado no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Alexandre Pato reclama de dores na costela / Crédito: 

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 
Livres do regime de concentração desde a última segunda-feira, os jogadores do Corinthians deram sequência nesta terça à sua preparação para a final da Recopa Sul-americana, contra o São Paulo. A decisão começará na quarta da próxima semana, no Estádio do Morumbi.
Alexandre Pato não esteve na atividade técnica comandada por Tite. O atacante, que reclama de dores na costela, trabalhou separadamente. Guerrero, que começou a treinar após os companheiros porque estava na seleção peruana, também teve uma programação diferente, ficando na academia do CT do Parque Ecológico.
No campo, sob chuva, houve um susto com Renato Augusto, que sempre preocupa por sua frágil condição muscular. A pancada foi na perna direita, cuja coxa deixa o meia fora de combate desde março. Após alguns minutos, no entanto, o jogador voltou ao gramado sem aparentes limitações.
Descartado do primeiro jogo contra o São Paulo, Alessandro segue em tratamento de sua lesão na coxa esquerda. Paulo André, em recuperação de um problema na mesma região, chegou a ir ao gramado para uma atividade leve com bola. Ele tem boa chance de atuar na próxima semana.
Na preparação para a final, o Timão tem um jogo-treino marcado para sábado, no próprio CT do Parque Ecológico. O confronto será contra o Audax, que dividirá com a agremiação do Parque São Jorge o valor arrecadado na venda do meio-campista Paulinho.
Fonte: Placar

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”