Cássio x Diego Souza: reencontro épico na Arena do Jacaré

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jogadores ‘definiram’ Libertadores de 2012
(Foto: Arquivo LANCE!)

Seis segundos. Este foi o tempo exato que Diego Souza teve para arrancar do campo de defesa, aproximar-se da meta guardada por Cássio e… consagrar o goleiro corintiano por uma intervenção fundamental para a classificação à semifinal da edição passada da Libertadores. Um ano após àquele fatídico dia 5 de maio para o meia-atacante, o reencontro acontecerá nesta quarta-feira, às 22h.

Válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo, disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, não tem (nem de longe) a mesma importância daquele embate da temporada anterior. Uma vitória, porém, sem dúvidas, terá um sabor especial para o principal nome do setor de criação do Cruzeiro, que espera ter outra sorte frente ao arqueiro do Timão.

O momento do atleta é semelhante ao vivido no Vasco da Gama. Dono da 10, ele se apoia em números positivos para seguir brilhando com a cor azul. Neste momento da temporada, três assistências e seis gols em 16 partidas disputadas o credenciam como um dos destaques da equipe.

Embora tenha cometido alguns erros, o camisa 1 do Corinthians detém bons dados no decorrer deste ano. Em 18 compromissos, foram 18 gols sofridos, média boa para um time que disputou a Copa Libertadores e venceu o Campeonato Paulista, tido como o estadual mais difícil do país.

Enquanto os cruzeirenses sonham com o melhor futebol de Diego Souza, os torcedores do Timão esperam que Cássio repita feitos semelhantes daquele na partida de logo mais. Caso tudo isso ocorra, os apreciadores do bom futebol agradecerão.


Fonte: Lancenet