Comemoração do gol de Cléber, da Ponte Preta, na partida contra o Atlético Goianiense | Gustavo Magnusson/Fotoarena/AE |
‘Time de ponta, campeão mundial, felicidade muito grande jogar em um clube desses. Todo jogador sonha em jogar no Corinthians e eu sou um desses sonhadores que concretizou isso’, afirmou.
O Corinthians, no entanto, mantém cautela e não confirma o acerto definitivo. Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, disse ao UOL Esporte que a negociação está encaminhada, mas que não pode considerar Cléber um jogador do elenco por ainda faltar assinar contrato. ‘Eles podem falar o que quiserem lá. Nós ainda estamos esperando para confirmar. Precisa marcar exames médicos, assinar contrato etc’, afirmou.
Cléber, por sua vez, já fala até em buscar um espaço na equipe comandada pelo técnico Tite. ‘Todo jogador pensa em buscar seu espaço. Devagarzinho vou fazer meu trabalho. Espero fazer um bom campeonato e ajudar o elenco para o professor ver meu trabalho. Chego para somar’, disse.
Cléber, de 22 anos, é um zagueiro que agrada o treinador Tite e se destacou no Campeonato Paulista. Ele chegou a receber proposta do Palmeiras no início do ano, e mais recentemente do Basel da Suíça e do Internacional.