Corinthians encaminha empréstimo de Nenê Bonilha e Denner com times da Série B

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com elenco inchado, o Corinthians vai abrir espaço para que algumas de suas promessas possam buscar outros clubes para brilhar. Será assim com o lateral-esquerdo Denner e com o volante Nenê Bonilha, que encaminharam acerto para disputar a Série B. A dupla nem treinou com o restante do elenco do Timão nesta sexta-feira para acertar os últimos detalhes de suas negociações.
O primeiro tem negociação avançada com o Atlético-GO e vai fechar com o time goiano no início da semana. O meio-campista, por sua vez, é esperado em Natal na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o América-RN até o final da temporada.
Com 21 anos, Nenê disputará a Série B pela segunda temporada. Sem espaço no Timão, ele foi emprestado ao Avaí na última temporada. No Corinthians desde 2011, ele ainda foi emprestado para Catanduvense, ano passado, e Audax, nesta temporada.
Já Denner terá o primeiro desafio longe do Timão. Recuperado de uma grave lesão no joelho, ele tentará voltar a briga pela sombra de Fábio Santos no elenco do Timão. Depois de se lesionar, perdeu espaço para Igor e tentará recuperar a confiança de Tite jogando no Atlético-GO.