O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou nesta segunda-feira que o Tottenham ofereceu o valor da multa rescisória para tirar Paulinho da equipe do Parque São Jorge.
O time inglês está disposto a investir os R$ 59 milhões. Logo, o clube não tem o que fazer caso o jogador resolva aceitar a proposta.
“O valor da multa é de 20 milhões de euros, e o Corinthians não tem o que fazer. Vamos conversar com ele. O Paulinho já sabe da proposta, nós avisamos, mas o jogador pediu para esperar o retorno da seleção. Quando ele chegar, a decisão final será tomada”, disse o cartola.
Duílio afirmou que o clube sentirá muito a falta do jogador, mas que a proposta deixa o clube de mãos atadas. A única esperança seria se Paulinho recusasse a ida.
“Ele é um cara essencial, um profissional exemplar, que sempre colocou tudo o que vinha acontecendo. Vamos espera-lo para conversar, porque a vida dele é ele mesmo quem vai definir”, completou.
O UOL Esporte havia mostrado no sábado que o Tottenham estava interessado em pagar o valor da multa para ter Paulinho. Até por isso, o acordo depende apenas do “sim” de Paulinho. Antes, na quinta-feira, o Blog do Neto também havia mostrado que o natural era que o Corinthians perdesse seu volante.
Fonte: UOL