Meia afirma que foi ‘coisa do jogo’, enquanto o treinador diz que a irritação do jogador foi com ele mesmo. Em paz, atleta e treinador saem para a folga e voltam só dia 17
Douglas participou do empate sem gols com a Lusa (Foto: Tom Dib/LANCE!Press) |
– Me tira!
Assim reagiu Douglas a uma cobrança de Tite no segundo tempo do empate por 0 a 0 entre Corinthians e Portuguesa, na noite de sábado. Em atuação tímida, assim como a do restante do time, o camisa 10 acabaria sacado pelo treinador minutos depois, que resolveu apostar em Romarinho. O camisa 31 entrou e acertou uma bola no travessão.
– Ele se irritou por estar errando e falou para tirá-lo. Eu disse para ele ir jogar. Não teve problema nenhum. Nunca tive problema com o Douglas aqui – minimizou Tite, em papo com os jornalistas após a entrevista coletiva.
Minutos depois, o próprio Douglas falou com a imprensa. O meia admitiu as palavras, mas disse que elas não tiveram um peso de crítica e que o treinador entendeu a situação.
– É coisa de jogo mesmo, acontece, foi natural. Já conversei com ele e está tudo certo – afirmou.
O meia e os demais jogadores do elenco foram liberadores pela diretoria por conta da pausa para a Copa das Confederações e devem se apresentar ao CT Dr. Joaquim Grava no próximo dia 17. Agora, o Timão só joga em 3 de julho, contra o São Paulo, pela Recopa Sul-Americana.
Fonte: Lancenet